FANDOM

Trata-se de um planeta localizado em uma sub-dimensão criada por Momoshiki. O planeta serviu de sementeira e viveiro para os Ōtsutsuki, em que eles cultivaram uma Árvore Divina.

Planeta de Momoshiki

Acesso Conhecido Editar

Existem alguns meios para se chegar a este planeta a partir da Terra e vice-versa.

  • Com um portal criado por um Ninjutsu Espaço-Tempo não especificado de Kinshiki.
  • Com um portal criado por um Ninjutsu Espaço-Tempo não especificado de Sasuke.

Meio Ambiente Editar

Árvore Divina (Planeta de Momomoshiki)

A Árvore Divina.

O planeta visto de fora, parece ter uma atmosfera densa e nebulosa. As nuvens são grossas e opacas o suficiente para não permitir que a luz do sistema solar passe através delas, impossibilitando a iluminação do planeta, causando um céu perpetuamente escuro – com um aspecto avermelhado.

Sob a atmosfera do planeta, a superfície do planeta é áspera, árida e sem vida, com uma paisagem monótona avermelhada consistindo de muitas crateras, cânions, planaltos e montanhas sem quaisquer características notáveis. O planeta também possui algumas características semelhantes com a Terra, visto que a gravidade do planeta é equivalente à da Terra com uma atmosfera abundante em oxigênio, porém sem qualquer vestígio de água.

Apesar de suas condições ambientais extremas, o planeta ainda foi capaz de sustentar formas de vida específicas. O planeta conseguiu dar origens a uma Árvore Divina, que mais tarde foi morta e deteriorada devido às ações de Kinshiki e Momoshiki, os quais provavelmente foram atraídos para este planeta por causa da árvore e se apoderaram do chakra dela até o seu esgotamento.

Curiosidades Editar

  • Sendo capaz de hospedar a Árvore Divina, é desconhecido se este planeta no passado também teve seres conscientes que compartilharam um passado sombrio tal como o da Terra, onde inúmeras batalhas foram travadas e o sangue dos mortos derramados, levando à criação de uma Árvore Divina no planeta.

Veja Também Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mundo Não-identificado 2

  • Clã otsutsuki não originário do planeta momoshiki

    7 mensagens
    • foi hamura q disse isso: "Sabe irmão, enquanto a mamãe me controlava, pude sentir o que ela estava sentindo, vivia sempre com medo, p...
    • Eu também tenho a ideia de que membros do Clã viajam em grupos ou duplas entre planetas, absorvendo chakra até que se esgote, e que Kag...
  • Porque Naruto e Sasuke não destruiriam o planeta momoshiki

    8 mensagens
    • Eles conseguiriam destruir o planeta se deixassem o Rikudou: Chibaku Tensei (que é superior ao chibaku tensei comum do rinnegan) cair nela....
    • Com a tecnologia em Naruto, acho que o conceito de planetas, vida fora da terra etc... é algo nulo.