FANDOM

Um shinobi desconhecido
  Carregando editor
  • Fwy

    Olá! Venho através deste tópico, avisar-lhe que após uma reunião foi decidido que você perdeu seu cargo. Para ver mais sobre o que rolou nesta reunião, confira neste link!

      Carregando editor
  • Olá Vinicius-san...

    Apenas gostaria de te lembrar sobre o prazo para mudar a sua lista de jutsu seguindo as novas regras q encontram-se aqui: [[1]]...

    Vc precisa mudar a sua lista até a tarde da próxima segunda-feira (2 de Março). Os exames iniciam neste mesmo dia às 19hrs...

    Agradeço desde já...

    (Obs.: A sua equipe vc pode observar na página sobre as Batalhas Ninja na fanon)

      Carregando editor
    • Um shinobi desconhecido
        Carregando editor
  • Olá Vinicius-san...

    Gostaria de conversar contigo no chat ainda hj se possível. Gostaria de te incluir nos Exames Chunin das Batalhas Ninjas que acontecerá na próxima segunda...

    Agradeço desde já...

      Carregando editor
  • UHUHHHH ME TORNEI UM CHUNIN... 500 EDIÇÕES... E CONTANDO

    P.S.:MUDE MEU STAUS DE GENIN PARA CHUNIN

      Carregando editor
    • Um shinobi desconhecido
        Carregando editor
  • 400 edições uau parece um livro mas nao me interessa nd me interessa QUERO MAIS 400 MEDALHAS MAIS 1000 MEDALHAS QUERO AS SUAS MEDALHAS, NÃO TOQUE EM MINHAS MEDALHAS, mas 100 edições e me tornarei chunin quase lá um DEUS DAS MEDALHAS, MEDALHAS, MEDALHAS... HAHAHAHHAHA

      Carregando editor
    • Um shinobi desconhecido
        Carregando editor
  • UHUHHHH ME TORNEI UM GENIN 250 EDIÇÕES... E CONTANDO...

      Carregando editor
  • genin

      Carregando editor
    • Um shinobi desconhecido
        Carregando editor
  • BEM PRIMEIRO EU ACHO TUDO ISSO MT ENGRAÇADO PQ QUANDO VOTEI TINHA ACABADO DE FAZER UM TRABALHO ENORME DA ESCOLA ERA DE MADRUGADA E EU ESTUDO EM OUTRA CIDADE LONGE DA MINHA, BEM SO VOTEI CANSADO DEMAIS PRA DA ESCREVER UMA LONGA JUSTIVICATIVA (QUEM NINGUEM FAZ, UMA COISA É VOTAR OUTRA É DISCUTIR O PROJETO NA HORA DA VOTAÇÃO)

    EU VOTEI NÃO POIS EU ACHO (NESSA HORA VC SE PERGUNTA QUE IMPORTA O QUE VC ACHA, BEM POSSO NÃO SER UM KAGE MAIS SO UM MEMBRO TÃO VELHO DESSA WIKI TALVEZ ATÉ MAIS QUE OS KAGES ATUAIS, VI MTS EDITORES DIFERENTES AQUI APRENDI COM ELES E SO NÃO AJUDO A WIKI COMO DEVERIA POR FALTA DE TEMPO E PREGUIÇA, SO MAIS UM RIKUDO SENNIN SO OBSERVO E AJUDO QUANDO VEJO QUE JUTSUS IMPORTANTES ESTÃO FALTANDO OU NA CRIAÇAO DE ALGUMA PAGINA QUE EU ACHO CRUCIAL PRA ALGUM FÃ DE NARUTO CONHECE CLARO NÃO SO ARROGANTE SIGO REGRAS E TAL..)

    VOTEI NÃO POIS ACHO QUE CRIAÇÃO DE CONTEUDO ENVOLVE MT INTREPLETAÇÃO OU SEJA VC UM JUTSU POR EXEMPLO ACHO QUE FUNCIONA DE TAL MANEIRA E OUTRA PESSOA VE DE OUTRA E VE DE FORMA DIFERENTE E POR AI VAI, O PESSOAL AMERICANO TEM ACESSO E CONHECIMENTO QUE NÃO TEMOS ME REFIRO A OS SCANS EM JAPONES E FATOS DELE ESTARÃO EM JAPONES ALEM DO QUE É UM MATERIAL BRUTO POIS CONVENHOS O INGLES EM CERTAS PALAVRAS OU SEJA TODAS PODEM SER INTREPLETADAS DE MANEIRAS DIFERENTE OU SEJA O CONTEUDO JA NAO MAIS TÃO EXATO E NEM VAMOS DO PORTUGUES ALEM DO QUE NINGUEM É PERFEITO MESMO O MAIS EXPERIENTE ERRA UM OUTRO EDITOR CERTIFICADO VAI LA CONCERTA COMO ELE VAI FAZER ISSO? COM BASE EM QUE? NA VISAO DE OUTRA PESSOA? E ALEM DO MAIS MESMO QUE ARRUME E SE CRIADOR NAO GOSTAR QUEM TERA A PALAVRA FINAL E GARANTIRA QUE ESSA PESSOA ESTA CERTA, E ANTES DE CRIAR PAGINAS POR CONTA PROPRIA TEMOS QUE LEMBRA QUE ESTAMOS PERTO DO MESMO NUMERO DE PAGINAS DA NARUTOPEDIA AMERICANA MAS NAO TEMOS O MESMO AINDA ALEM DO QUE NA NOSSA PROPRIA WIKI A DIVERSAS COISAS PRA CORRIGIR PAGINAS ATUALIZAR MT A FAZER O MANGA ACABO O ANIME NÃO, SO QUE FICARIAMOS CADA VEZ MAIS AFOGADOS POIS VCS EDITÃO EM OUTRAS WIKIS TB NÃO É.

      Carregando editor
    Alice Morato
    Alice Morato fechou este tópico porque:
    Primeiro... Está parecendo grosso dessa forma, não precisa de Caps Lock para ganhar atenção. Segundo... Poderia ter comentado isso no tópico que aconteceu, não precisa criar outro pra falar.
    14h10min de 12 de novembro de 2014
  • Fwy

    Olá Viniciusdeoliveira-kun! Boa noite,estou aqui para informa-ló que amanhã á partir das 19:30 todos os novatos (você é um deles) devem comparecer no chat,sem falta! 

    Att,

    Símbolo Kusagakure Símbolo Otogakure  Fernando.

      Carregando editor
  • Fwy

    Olá Vinicius-kun! Como perguntado por você,irei te ajudar.Para adicionar mais de uma foto e colocar opções para mudar de imagem (Como a do Kakashi).

    → Vamos Lá!


    Para adicionar mais de uma foto em um predefinição e colocar opções é simples.Você apenas irá ler as regras que irei passar agora:

    Lição 1

    Opções (Guerra,Part.II,Part.I,Passado,Geral) cada uma das opções contém uma foto.

    Passo n°1 - Adicione < tabber >

    Passo n°2 - Na mesma linha adicione o nome da primeira opção que quer colocar e o sinal de igual  (Ex: Eu vou colocar o nome da opção de "Chikara".Ficara assim: < tabber >Chikara=)

    Passo n°3 - Continuando na mesma linha e depois do sinal,coloque a imagem (PS. Não tire o Arquivo,e nem os [[ ]],e coloque o 300px ok?.Ficará assim: < tabber >Chikara=Arquivo:(E o nome da imagem)|300px

    Passo n°4 - Agora começa começa adicionar a segunda imagem :) E não vou explicar novamente,você vai fazer a mesma coisa que fez do passo n°1 ao 3,só que depois do 300px e fechar com o ]] coloque assim: |- e comece tudo novamente lembrando que depois do |- não coloque o < tabber > porque você colocará ele no final. 

    Caso não entendeu veja a imagem abaixo:

    Lição 1 (Como ficará)

    Deverá estar assim,e se quiser ir adicionar mais de 2 imagens é só colocar "|-" depois de fechar o "]]" e o </tabber> coloque só quando terminar tudo :) Expliquei bem? Se não entender mesmo fale comigo.. 

    → Isso é pra deixar que nem o do Kakashi,mostrado na primeira imagem,caso queira colocar em jutsu sua página será excluída,use isso apenas para personagens! Pra de jutsu é utilizado os slides que irei ensina-ló amanhã,porém os slides não estão sendo utilizados ainda...Apenas quando eu te avisar que poderá colocar slides que você irá adicionar.

    → Slides; É uma sequência de imagens, tipo um video :)

    Símbolo Kusagakure Símbolo Otogakure Fernando, 22h58min UTC.

      Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.