FANDOM

Murasame (ムラサメ, Murasame) é um nukenin de Amegakure que aparece na Missão de Proteção a Takigakure e na sua adaptação para light novel.

Personalidade Editar

Murasame é um shinobi de aparência dura e muscular. Ele usa uma camisa preta sem mangas, calças cinzentas, sandálias ninja e aquecedores de braço de cor castanha. Ele tem cabelos grisalhos azulados na altura do queixo que é espetado no topo. Ele também tem uma cicatriz que passa na linha de seu nariz, um pouco semelhante à cicatriz de Iruka.

História Editar

Passado Editar

Ele desertou sua aldeia para ajudar Suien a buscar Água do Herói em Takigakure.

Visão Geral Editar

Ele ajudou Hisame em derrubar Sasuke enquanto Naruto perseguia Shibuki. Murasame foi derrotado quando Shibuki bebeu a água herói para lutar contra Murasame e seus companheiros com uma técnica do dragão de água. Ele foi revelado por estar vivo na novela e foi capturado por Kakashi no final.

Habilidades Editar

Murasame foi mais hábil do que Hisame e Kirisame pelo fato de quando Suien não estava por perto, ele foi deixado no comando da equipe.

Ninjutsu Editar

Murasame podia usar a Liberação de Água: Chicote de Água que ele poderia usar para ligar e prender os seus adversários.

Taijutsu Editar

Murasame utiliza um taijutsu de alta velocidade, o que minimiza a capacidade do adversário para reagir a seus ataques.

Outras Habilidades Editar

Murasame também carrega um fio especial que, quando usado para vincular uma pessoa, pode cortar através de seu corpo para causar uma grande quantidade de dano, se a pessoa tentar se libertar pela Técnica da Fuga de Cordas.

Curiosidades Editar

  • "Murasame" (叢雨) significa "chuveiro corrente".