FANDOM

Naka Uchiha (うちはナカ, Uchiha Naka) foi um shinobi do clã Uchiha de Konohagakure.

Aparência Editar

Naka usava um protetor de testa de Konohagakure, tinha longos cabelos na altura do queixo e um Sharingan. Ele tinha também um Mangekyō Sharingan, o qual se semelhava ao de Itachi, ainda que os tomoe que se ligam ao centro da pupila sejam muito mais espessos que os do ninja da Akatsuki.

História Editar

Passado Editar

Naka se rende para Naori

Naka rende-se à Naori e aceita seu destino.

Naka era um companheiro próximo de Naori Uchiha. Ele chegou a desenvolver um Mangekyō Sharingan e se tornou obcecado com o Izanagi. Naori então usou o Izanami nele para tentar fazê-lo aceitar a verdade e ver a realidade, e ele acabou aceitando isso e quebrou o ciclo causado pelo Izanami. Não se sabe como e quando Naka morreu.

Habilidades Editar

Naka corta Naori

Naka corta Naori com sua espada.

Naka era pelo menos hábil com kenjutsu, considerando que ele tinha uma espada. Ele foi capaz de despertar o dōjutsu kekkei genkai de seu clã, o Sharingan. Ele também foi capaz de ativar o Mangekyō Sharingan. Era capaz de usar a técnica Izanagi, usando-o obsessivamente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naka Uchiha

  • naori e naka

    2 mensagens
    • e possível eles terem susanoo ? já que eles tem  Mangekyō Sharingan
    • Não é possível dar certeza, mas eu minha opinião pessoal, eles não podem. Para obter o Susanoo, o usuário deve dominar o poder de ambos...