FANDOM

Nangō (ナンゴウ, Nangō) é um membro do Grupo Magaki, com o objetivo de roubar kinjutsu do clã Tsuchigumo.

Personalidade Editar

Nangō é um homem de poucas palavras, dando-lhe a fachada de um homem brutal. No entanto, quando ele fala, no entanto poucas palavras que ele pode, ele tem demonstrado ser um observador muito perspicaz.

Aparência Editar

Nangō tem cabelo longo marrom espetado que é amarrado na parte de trás em um rabo de cavalo e sua franja pendurada sobre a testa. Ele tem olhos pequenos preto e veste um colete aberto que é de cor roxa na parte superior e uma cor esverdeada leve na metade inferior do mesmo. Ele tem ataduras brancas envolvidas em torno de cada um dos seus antebraços e ele também tem um par de calças de cor bege com ataduras brancas envolvidas em torno de cada uma das suas pernas e ele também usa um par de sandálias pretas de shinobi.

Parte II Editar

Liberação do Seis-Caudas Editar

Artigo principal: Liberação do Seis-Caudas

Furacão de Trovoada (8)

Juntos, eles subjugam o jinchūriki do Seis-Caudas.

Akaboshi, Nangō, Chūshin e Benten vão para o Monte Katsuragi em busca do kinjutsu do clã Tsuchigumo. Eles conseguiram destruir a barreira ao redor da montanha e subirem para o topo. Eles não poderiam encontrar a técnica em qualquer lugar e correram para Tonbee, a quem o grupo derrotou rapidamente. Eles descobrem que Hotaru possui o jutsu e eles começam a procurar por ela. Mais tarde, Nangō e seus companheiros são vistos recebendo novas ordens de um homem misterioso. Após reunião com o líder deles, a equipe de quatro homens encontram Utakata, que sozinho derrotou o grupo até que eles o pegaram na sua técnica de Furacão de Trovoada.

Depois disso, o grupo indo para a Vila Tsuchigumo, onde eles fizeram uma emboscada para Hotaru com a ajuda dos moradores na esperança de conseguir o kinjutsu. Nangō utiliza o corpo de lama para conter Hotaru e leva um pergaminho de sua mochila, que em seguida entregou a Akaboshi. O pergaminho acaba por ser uma armadilha armada, que explode, permitindo que Hotaru escape. Nangō e sua equipe persegue Hotaru e, só depois de pegar ela, são interrompidos por Utakata, que afirma ter negócio próprio com Hotaru.

Depois que Utakata fugiu com Hotaru, Nangō e o resto de sua equipe foram confrontados por seu líder, que mostrou-lhes que Utakata era um nukenin de Kirigakure com uma recompensa de 50 milhões de ryō. Akaboshi perguntou a seu líder o que deveriam fazer, para que ele começou a meditar sobre.

Múltiplos Abraços Infinitos (5)

Os Múltiplos Abraços Infinitos atacando Naruto.

Um tempo mais tarde, depois que Naruto Uzumaki procurou Shiranami, o líder de Magaki, acreditando que ele seja um aliado, Nangō e seu camaradas selam Naruto no Abraço Infinito. Naruto, irritado que ele foi enganado, desperta o seu chakra da Nove-Cauda, que destruiu a casa que eles estavam. Chocado de que o último foi capaz de escapar, Nangō e os outros utilizam o Múltiplos Abraços Infinitos a fim de esmagar Naruto e roubar seu chakra. Apesar disso, Naruto foi capaz de se libertar, embora cair inconsciente depois. Antes do grupo Magaki poder mover-se, Utakata aparece e utiliza a Permeação Ácida. Irritadamente exigiu que o grupo diga onde está Hotaru, intimidando-os com seu chakra do Seis-Caudas. Sentindo o perigo, Akaboshi ordenou para Nangō e os outros se reagruparem com Shiranami na Vila Tsuchigumo.

Nangō vs Sai

Nangō lutando com Sai.

Mais tarde naquela noite, quando Naruto e Utakata retornou á Vila Tsuchigumo, foi revelado que o grupo tinha usado uma técnica de controle da mente para hipnotizar os aldeões para lutar contra Konoha. Só quando o grupo ganhou a vantagem, o resto do Time Yamato chegou para ajudar. Nangō e os outros envolvidos rapidamente chegaram na batalha. Nangō e seu grupo tentam matar o Time Yamato com sua Técnica de Caco, mas falham e Nangō é nocauteado por um chute de Sai.

Habilidades Editar

Transferência de Chakra (Grupo Magaki)

Nangō (ao fundo) divide seu chakra com seus companheiros de equipe.

Nangō é capaz de usar técnicas de Liberação de Terra e é pelo menos capaz de transformar seu corpo em lama para evitar golpes fatais. Sendo uma parte do grupo de Magaki, ele é especialista em Técnicas de Colaboração e ao lado de Benten e Chūshin, desempenha o papel para a transferência de seu chakra para Akaboshi para aumentar a letalidade de seus ataques. Em combinação com seus companheiros de equipe, ele pode usar técnicas complementares como uma Transformação em Equipe, quebrando barreiras ou imobilizar os inimigos com uma corda de sombra, mas também uma variedade de técnicas agressivas como uma restrição técnica em uma pequena e uma escala maior, uma pirâmide que explode por vontade, matando a pessoa presa lá dentro e também um ataque mortal de Liberação de Relâmpago. A técnica mais forte da equipe é a Impermanência de Coisas Mundanas, que cria um fragmento que quebra acima em vários fragmentos e espeta o oponente. Yamato elogiou a técnica como sendo bastante formidável.

Curiosidades Editar

  • Nangō pode significar o número (何号), ou cidade natal do Sul (南郷).