FANDOM

Naori Uchiha (うちはナオリ, Uchiha Naori) foi uma kunoichi do famoso clã Uchiha de Konohagakure.

Aparência Editar

Naori tinha cabelo roxo longo ondulado e sua franja pendurada sobre seu protetor testa de Konohagakure.

Personalidade Editar

Naori era uma kunoichi calma que mantinha a compostura, mesmo quando lutava contra um amigo e companheiro membro do clã. Ela também foi muito gentil quando ela tentou salvar Naka, fazendo-o aceitar seu destino usando um meio não-letal, sacrificando um de seus olhos no processo.

História Editar

Passado Editar

Naori estende a mão

Naori estende a mão para ajudar Naka.

Um companheiro próximo de Naori foi capaz de usar o Izanagi e, aparentemente, tornou-se obcecado com o seu poder. Ela estava determinada à salvá-lo para que ele aceitasse seu destino e a realidade. Como uma usuária do Izanami, Naori ativou a técnica em seu companheiro, e, no final, ele finalmente desistiu e aceitou seu verdadeiro destino, sendo assim livre do ciclo do Izanami. Não se sabe como e quando Naori Morreu.

Habilidades Editar

Como uma Uchiha, Naori foi, sem dúvida, uma poderosa kunoichi. Ela foi mostrada utilizando uma espada, indicando habilidade com kenjutsu.

Mangekyō Sharingan Editar

O Mangekyo Sharingan de Naori

O Mangekyō Sharingan de Naori.

Naori também foi capaz de despertar o dōjutsu de seu clã: o Sharingan e foi até mesmo capaz de despertar o Mangekyō Sharingan. Ao contrário da forma do Mangekyō mais conhecido, a cor de seu dōjutsu é invertida. Ele é dividido ao meio em três e tem uma aparência semelhante a uma flor de três pétalas.

Ela também foi capaz de usar um dos kinjutsu mais poderosos de seu clã: o Izanami, que aprisiona o alvo em um genjutsu infinito, sem esperança de escapar a menos que aceitem a si mesmos.

Curiosidades Editar

  • Escrito como "治り", Naori significa "recuperação".
  • Junto com Itachi, Kagami e Shisui, Naori é um dos poucos Uchiha, que nunca sucumbiram à maldição de ódio de seu clã, apesar de sua perda pessoal e despertar o Sharingan.
  • Naori é a única mulher do clã Uchiha conhecida à despertar o Mangekyō Sharingan.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naori Uchiha