FANDOM

Naruto: Clash of Ninja, conhecido no Japão como Naruto: Gekitō Ninja Taisen!, é a primeira versão da série Clash of Ninja. Este foi também o primeiro jogo em 3D de Naruto.

Jogabilidade Editar

O jogador pode escolher entre diferentes modos de jogo, como modo de jogador, modo de batalha com dois jogadores, jogar contra o modo de computador, modo de sobrevivência, o modo de ataque por tempo, modo de treinamento e modo história. Geralmente podendo ir com a maior parte dos personagens em todos os modos.

Na batalha, os personagens se movem para trás e para frente através de planos 2D, mas também são capazes de contornar para o primeiro plano e fundo, via esquerda e direita. Devido a isso, os personagens podem acabar enfrentando a maneira errada de seu oponente, às vezes, levando a ataques em movimento. Outros movimentos incluem a corrida, saltos e saltos duplos. Os personagens são capazes de realizar ataques fracos, ataques fortes, lançar e técnicas especiais. Ataques fracos são frequentemente movimentos rápidos de combos. Ataques fortes são frequentemente ninjutsu, armas ninjas como shuriken e etc. A maioria dos ataques fortes ​​tendem a ser um teletransporte, inversão de contra-ataque ou uma posição especial. Os personagens podem pressionar seus ataques fracos e fortes em uma posição neutra ou quatro direções para acessar movimentos diferentes, com alguns combos ramificando-se de certos ataques (combos disponíveis variam para cada personagem).

Ataques correndo e ataques em pleno ar também estão disponíveis, onde a maioria são frequentemente ataques de mergulho. Os personagens podem também bloquear ataques por retenção ou ficar parado, mas eles podem ter danos (pequenas quantidades de dano de bloqueio) se bloquear ataques com armas. Personagens também têm um medidor de guarda que pode esvaziar se bloquear ataques por muito tempo, e uma vez que guarda esmagado pode perder uma quantidade notável de chakra.

O medidor de chakra na parte inferior da tela enche ao modo que vai atacando. O jogador também pode desbloquear novos recursos, como novos personagens, fases e modos de realizar determinadas tarefas no jogo (ou seja, para desbloquear tanto Naruto Uzumaki e formas alternativas de Kakashi Hatake, o jogador deve primeiro jogar no modo história para desbloquear Rock Lee, em seguida, ganhar um modo para um jogador com todos os jogadores duas vezes). O modo de história segue a introdução ao Arco País das Ondas (até certo ponto), mas o único personagem jogável é Naruto Uzumaki, tornando a história um pouco distorcida de como deveria ser.

Personagens Jogáveis ​​Editar

Estágios Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23