FANDOM

Naruto: Clash of Ninja Revolution é a terceira versão norte-americana da série Clash of Ninja.

Jogabilidade Editar

Naruto: Clash of Ninja Revolution abrange os eventos da segunda metade do Arco Exame Chūnin até o fim do Arco Busca Por Tsunade. Este jogo usa o mesmo mecanismo de jogo do Gekitō Ninja Taisen! EX. O jogo utiliza o Wii Remote e Nunchuk para ataques básicos e para os ataques especiais que requerem movimentos específicos de ambos os itens. O controlador clássico e o GameCube também são compatíveis com o jogo. Jogadores também podem usar o Nunchuk para desviar de ferramentas ninja e outros tipos de projéteis. Outra novidade são alguns ataques especias.

A maioria do conteúdo, como cenas e músicas vem com o mesmo estilo de Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3. Ao contrário da versão acima mencionada, este jogo contém Kisame, que não era um personagem jogável na série japonesa até Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 4. Algumas fases de Gekitō Ninja Taisen! EX também aparecem na América pela primeira vez. Além disso, este é o primeiro jogo que não ocorre na fase Shippūden da série Clash of Ninja para ser exposto a altos gráficos do Wii, algo ao qual o Japão ainda não recebeu.

Personagens Jogáveis Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23