FANDOM

Naruto: Clash of Ninja Revolution 2 é o quarto jogo da série Clash of Ninja em versão americana. Todas as quatro configurações normais de controle para o Wii são utilizáveis neste jogo.

Jogabilidade Editar

Há trinta e cinco personagens disponíveis no jogo, incluindo sete nunca vistos antes nesta série. Assim como alguns personagens, que foram criados exclusivamente para este jogo, o enredo dele também recebe exclusividade e adaptações. Algumas das características que este jogo abrange é 15 estágios jogáveis, algumas cenas retiradas do anime e criadas exclusivamente pelo Studio Pierrot, alguns cenários destruídos e o sistema de selos manuais que esteve presente em Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX 2.

Embora os personagens não utilizem ferramenta ninja, este jogo adicionou a opção exclusiva de utilização dos papéis explosivos. Através do botão de ataque, o jogador pode plantar ou lançar bombas e outros equipamentos de tipo explosivo, no entanto, a utilização destes equipamentos, desde sua armação até seu lançamento, é pago com um custo de chakra do personagem. Além disto, os jogadores podem utilizar os bônus adicionais para criar bombas sem que interfiram em seu chakra.

Além de todas estas funcionalidades, os jogadores têm a capacidade de desativar obstáculos em seu percurso, tal como pular estágios e subir de nível rápido com algumas artimanhas ocultas, permitindo que o jogador jogue em qualquer estágio que esteve bloqueado. Apesar de ser permitido pular estágios, quando você estiver batalhando, esta funcionalidade é bloqueada até que você termine a batalha que iniciou. Como um das principais funcionalidades que faz o jogo movimentar-se, há cerca de 10 missões por capítulo, resultando em 350 no total.

Personagens Jogáveis Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o primeiro jogo da série que utiliza personagens oficiais e exclusivos juntos, algo que nos outros jogos desta série não havia ocorrido ainda.
  • Quando Sasuke entra no segundo estágio do selo amaldiçoado, seu Sharingan inverte de cor, assemelhando-se ao seu Mangekyō Sharingan.
  • De acordo uma pesquisa realizada, maioria dos jogadores que jogaram com Tenten, Sakura, Ino ou Temari contra Sasuke, embora não gostem das personagens femininas, amaram a performance que elas realizaram os ataques e a versalidade delas para movimentar-se. O mesmo ocorre com Temari e Neji contra Itachi.
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23