FANDOM

Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3 é a terceira parte da série Gekitō Ninja Taisen.

Jogabilidade Editar

O jogo cobre os eventos do anime do Arco Invasão de Konoha até o Arco Busca Por Tsunade. Essa versão apresenta a capacidade de mudar de forma durante o combate. Além disso, os jogadores podem agora utilizar uma equipe de três personagens contra um oponente. Este jogo mantém o recurso de loja de Naruto: Clash of Ninja 2.

O novo sistema será adquirido a todos os jogos posteriores, o sistema de "Chakra Cancelar" onde o jogador pode tocar no botão de lance durante um ataque e cancelar sua animação com uma pequena quantidade de chakra, permitindo novas combinações criativas e loops. A maioria dos personagens também recebem novos ataques especiais, que custam geralmente 75% de chakra.

Outra novidade para personagens com formas alternativas são transformações através das suas especialidades para baixo, fazendo com que personagens anteriores tornem-se um só. Por exemplo, Naruto em seu modo de crise agora pode se transformar parcialmente no Nove-Caudas no campo de batalha, enquanto Sasuke e Kakashi pode ligar e desligar o seu Sharingan (embora apenas ligá-lo tem um custo de chakra). O sistema também acaba com a função de contador de visitas nos dois primeiros jogos.

Personagens Jogáveis Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23