FANDOM

Naruto: Missão de Proteção a Takigakure (NARUTO-ナルト-滝隠れの死闘オレが英雄だってばよ!, Naruto: Takigakure no Shitō Ore ga Hīrō dattebayo!) é o capítulo catorze da adaptação em novela escrita por por Masatoshi Kusakabe. Esta novela também é uma adaptação de um OVA denominado Missão de Proteção a Takigakure.

Sinopse Editar

Naruto e sua equipe retornam para seus lares após uma tarefa de proteção a Shibuki, o líder de Takigakure. No entanto há um perigo no trajeto de volta para Konoha. Sasuke e Sakura são rapidamente capturados e o ninja de cabelo claro, Naruto, encontra-se numa situação desesperadora. Retornando em busca de Shibuki para solicitar ajuda, Naruto descobre que o reverenciado líder é na verdade um indivíduo covarde e um falso herói. Sozinho, Naruto precisa proteger o seu lar, os seus amigos e a Água do Herói de Takigakure.

Curiosidades Editar

  • Toda a novela possui uma história totalmente diferente, comparada à da adaptação para o anime OVA. Os exemplos são:
    • Revelou-se que o Time Suien (incluindo o próprio Suien) possui uma maior variedade de golpes ao invés do único que eles possuíam na adaptação para anime OVA.
    • Senji, um personagem adicional que oferece suporte, auxilia e protege Shibuki e os habitantes de sua vila.
    • Quatro animais de invocação foram utilizados na adaptação para a novela, três piranhas e Pakkun.
    • Senji batalha contra Suien ao invés de Shibuki.
    • Revela-se que os três parceiros de Suien de Amegakure ficaram vivos (e capturados por Kakashi) no final da adaptação para a novela.
    • Time Suien enfrentou Kakashi até que fossem interrompidos por Konenmaru.
    • O Colete de Kakashi possuía uma cor bege.
    • A mãe de Himatsu e Shizuku foi atacada posteriormente ao invés de anteriormente na história.
Novelas
Naruto Menino de Branco, Demônio do Vento de SangueMissão de Proteção a TakigakureGrande Cena de Luta! Coro de Artes Ninja da Princesa da Neve Dattebayo!!Grande Choque! As ruínas Subterrâneas IlusóriasGrande Excitação! O pânico animal da Ilha da Lua CrescenteCastelo da Lanterna Demônio
Naruto o Filme Road to NinjaThe LastBoruto
Naruto Shippūden o Filme Naruto Shippūden o FilmeLaçosAqueles que Herdaram a Vontade do FogoA Torre Perdida
Naruto Hiden Kakashi HidenShikamaru HidenSakura HidenKonoha HidenGaara HidenAkatsuki Hiden
Projeto de Light Novels de Naruto Konoha ShindenNaruto ShindenSasuke Shinden: Estrela de Mestre e PupiloShikamaru Shinden
Naruto Shinden Itachi Shinden: Livro da Luz ResplandecenteLivro da Noite SombriaSasuke Shinden: Livro da Alvorada
Outros Naruto Jinraiden: O Dia que o Lobo UivouNaruto: A Lenda de Um Ninja DeterminadoA Lenda do Shinobi de Coração Puro
Boruto O Novo Ninja de Konoha Voando no Céu Azul!Uma Chamada das Sombras!Aqueles que Iluminam a Noite Shinobi!Registros de Sangue ao Vento em Excursões EscolaresO Último Dia na Academia Ninja!