FANDOM

Naruto: Path of the Ninja 2 é um jogo de role-playing baseado em turnos.

Visão Geral Editar

Ao contrário do jogo anterior de Path of the Ninja, o enredo deste jogo é baseado em um Filler. É um jogo estratégico baseado em turnos, onde o usuário e o oponente se revezam durante a batalha. A história é um Filler, mas feita para durar muito mais tempo. Na história, o jogador enfrenta todos os Três Irmãos Ryūdōin e precisa obter 5 espelhos escondidos no jogo. Nazuna (a menina na história) diz que Genshō Ryūdōin quer reanimar o Espirito Fera, e a única maneira de pará-lo é conseguir todos os 5 Espelhos da Esperança. Uma vez que o jogador coleta um espelho, o jogador tem de passar por um evento passado de sua memória novamente (como os três jōnin que lutaram contra Itachi e Kisame, o jogador tem que enfrentá-los novamente). Mas cada vez que o jogador chega perto de um espelho, Genshō tenta parar o jogador com a ajuda de seus irmãos, Jakō Ryūdōin e Rokkaku Ryūdōin. Na tentativa de obter o último espelho, Gaara mata Rokkaku e após o último encontro entre Jakō e o jogador, o qual Jakō perde, Genshō decide que ele é inútil e o mata. Quando Genshō está prestes a matar os heróis, Naruto Uzumaki usa o chakra da Raposa Demoníaca de Nove-Caudas e enfrenta Genshō. Uma vez que ele é derrotado, todos os espelhos recolhidos são mantidos no lugar para selar o Espírito Fera. Mas novamente, pela última vez, Genshō se funde com o Espírito Fera em uma tentativa de se livrar dos heróis de uma vez por todas. Depois de derrotar Genshō em sua forma final, a paz é restaurada ao redor do mundo (Konohagakure e Sunagakure) e tudo volta ao normal. No final, os heróis voltam para suas respectivas aldeias (Gaara e companhia retornam para Sunagakure e Naruto e seus amigos para Konohagakure), onde eles são homenageados depois de completarem a sua missão Rank-S.

Depois de completar o jogo, Tsunade acrescenta um novo membro para a equipe de Konoha, que é um Anbu que representa principalmente o próprio jogador.

Personagens Jogáveis Editar

Invocações Editar

Personagens não Jogáveis Editar

Os seguintes personagens aparecem em algum momento no jogo, como chefes ou como inimigos em missões bônus, mas não são jogáveis pelo usuário:

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23