FANDOM

Naruto: Shinobi Collection Shippū Ranbu é um jogo de RPG de corrida e batalha lançado para os sistemas Android e iOS dos Smartphones pela GREE.

Jogabilidade Editar

Naruto: Shinobi Collection Shippū Ranbu é um jogo grátis para jogar que só é necessário pagar pela compra de certos itens, principalmente as Pedras Shinobi (忍石) que têm uma variedade de funções no jogo. Os jogadores colecionam cartas shinobi que podem ser usadas como personagens jogáveis para usar em missões que são separadas em corridas e batalhas com variados inimigos e dificuldades. Na parte de correr, os ninjas continuamente correm para frente enquanto enfrentam inimigos e coletam itens. A parte de batalha no fim das missões é uma batalha RPG. Algumas missões podem ter apenas uma das duas partes, sendo as partes de batalha mais comum.

Além de personagens jogáveis, as cartas shinobi vêm com outro propósitos, como pedras de chakra, que garante mais pontos de experiência quando equipadas em personagens; sapos e cobras, para despertarem o poder do personagem; e moedas da Nekobaa, que garantem mais Ryō quando vendidas.

Personagens Jogáveis Editar

Vídeo Editar

External Links Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23