FANDOM

Quando a equipe de resgate alcança o Quarteto do Som, eles são rapidamente apanhados pelas teias de Kidōmaru. Primeiramente ele prende Shikamaru, que estava disfarçado de Jirōbō, mas a equipe percebe, em seguida prende os clones de Naruto, logo depois Kiba e Akamaru ficam presos nas árvores.

Kumosōkai

Kidōmaru prende Neji.

Então Neji surge para atacar Kidōmaru pelas costas, mas é surpreendido por ele que o ataca o fazendo ficar preso em um casulo. Neji percebe que as teias são feitas de chakra. Naruto tenta cortas as teias com sua Kunai, mas não consegue por ser viscosa. Kidōmaru elimina todos os clones de Naruto. Como Kidōmaru está prestes a prender Naruto, Neji liberta-se das teias e salva o resto da equipe. Neji explica que para poder destruir coisas que são feitas de chakra, basta acrescentar mais chakra a elas. Neji diz ao pessoal para se lembrarem do que o Iruka disse no funeral do Terceiro Hokage e diz a Naruto que ele tem olhos melhores que os seus. Neji percebe que o único que pode enfrentar as técnicas de Kidōmaru é ele, pois aquelas teias são inúteis diante do Punho Gentil. Decidindo a lidar com Kidōmaru si mesmo, Neji instrui os outros para continuar sem ele, e começa a lutar contra Kidōmaru.

JuukenpouIchigekishin

Neji consegue se libertar das teias.

Kidōmaru lança várias teias em Neji, mas Neji usando o Punho Suave consegue desmanchar quase todas elas, mas uma teia o prendeu. Então Kidōmaru joga uma espécie de lança em Neji, mas surpreendentemente Neji consegue escapar usando o Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo e se livra das teias, Kidōmaru acreditando-se ter a vantagem, Neji prepara seus Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas para provar que ele estava errado, e explica que ele além de expelir chakra de suas mãos, ele pode expelir também chakra de todos os poros de seu corpo, e diz que o jogo estava terminado.