FANDOM

As lembranças de Sasuke de sua infância continuaram. Itachi começou a demonstrar à sua aparente viragem contra o clã uchiha. Com isso o pai de Sasuke começou a tomar um interesse mais ativo no desenvolvimento de Sasuke. Naruto se defende dos ataques de Sasuke e zomba dele por ele usar o Sharingan, pois ele ainda seria derrotado pelo poder de seu jeito ninja de ser. Naruto cria clones da sombra para lutar com ele, mas ele e os clones são derrotados em questão de segundos. Sasuke então utiliza o Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo em Naruto.

Sasuke aprende o Katon

Sasuke aprende a Liberação de Fogo.

Em suas memórias, para dar confiança a Sasuke para se adequar as técnicas do clã, seu pai lhe ensinou uma técnica da Liberação de Fogo, que Sasuke rapidamente tinha dominado após a prática constante. Como Sasuke e seu pai passou mais tempo juntos, seu pai lhe disse para não seguir os passos de Itachi, o ex prodígio, tendo perdido a confiança do clã. Com o reconhecimento de seu pai, Sasuke colocou ainda mais tempo em seu treinamento, determinado a se tornar melhor do que Itachi.

CuriosidadesEditar

  • No início do episódio, Naruto está perto das estátuas, ao oposto de Sasuke. Depois que Sasuke ativou seu Sharingan, a cena é alterada, e os dois estão posicionados de lados diferentes.