FANDOM

Durante a busca pelo bikōchū, Shino, Hinata e Kiba percebem que estão sendo seguidos por ninja usuários de insetos, mas decidem não contar isso à Naruto sobre a presença do inimigo, por medo de pôr em perigo o bikōchū. Naruto, em suas tentativas, confunde o bikōchū com outros insetos, inclusive um bikōchūmodoki, que ao ser perturbado por Naruto persegue-os e ainda atinge o trio do clã Kamizuru. Enquanto isso, Hinata se esforça em seus treinamentos ao estar preocupada por prejudicar seu grupo, como foi dito por seu pai, Hiashi. Em uma manhã de chuva, quando um bikōchū fêmea põe um ovo, Hinata utiliza seu Byakugan ao máximo e encontra o bikōchū, permitindo Naruto para capturá-lo. Antes que o time de Konoha deixasse a floresta, no entanto, Hinata é atacada pelos ninja do clã Kamizuru e sequestrada por estes. Então, os sequestradores enviam para Shino, Kiba e Naruto uma mensagem exigindo a troca de Hinata pelo bikōchū.

Curiosidades Editar

  • Há um erro de animação quando a cena muda para a noite. A lua não é mostrada como totalmente rodada e tem uma pequena parte que se projeta na parte inferior.