FANDOM

Gatō diz para Zabuza que planejava traí-lo desde o início e ordena a seus homens para matar o nukenin. Zabuza diz para Kakashi que essa luta vai ser longa, e Kakashi concorda. Gatō chuta o corpo de de Haku morto, o que enfurece Naruto, mas Zabuza é imperturbável, dizendo que ele só usou Haku como Gatō usou. Naruto não pode aceitar isso e começa a chorar, dizendo que Haku amava Zabuza e deu tudo para que Zabuza realizasse seus objetivos. Movido por lágrimas e pelas palavras de Naruto, Zabuza revela que ele está chorando também e reconhece o sacrifício de Haku.

Zabuza sem suas faixas

Zabuza sem suas faixas.

Sem o uso de seus braços que foram imobilizados por Kakashi, Zabuza pede a kunai de Naruto, levando-a em seus dentes mostrando sua face, e ele desafia Gatō. Zabuza é esfaqueado várias vezes pelos bandidos de Gatō, mas ainda consegue matar o chefe da máfia, apesar dos ferimentos graves. Enquanto isso, o resto do Time Kakashi ficam aliviados ao descobrir que Sasuke ainda está vivo, tendo sido propositadamente poupado de quaisquer ferimentos letais por Haku. Os homens de Gatō são afugentados pelos moradores do País das Ondas que chegam para defender Tazuna e sua aldeia.

Zabuza em seus últimos momentos com Haku

Zabuza em seus últimos momentos com Haku.

Posteriormente, Zabuza pede para Kakashi colocá-lo ao lado de Haku. Antes de morrer, Zabuza diz que ele quer ir para o mesmo lugar que seu amigo, e Kakashi diz que acredita que eles vão para o mesmo lugar juntos. Time 7 enterram os dois ninjas, deixando a espada de Zabuza, Kubikiribōchō, como um marcador para a sua sepultura. Naruto está insatisfeito com a noção de que os ninjas deve se esforçar para se tornar meras ferramentas, e ele declara que ele vai encontrar seu próprio caminho ninja. Ele se despede de Inari, e a equipe volta para Konohagakure. Tazuna decide nomear a ponte acabada de Grande Ponte Naruto.

Curiosidades Editar

  • No mangá, quando ataca Gatō, Zabuza corta a cabeça dele, ao invés de cortá-lo para acima e empurrá-lo para o mar.