FANDOM

Nikudan Sensha

Zaku se defende de Chōji.

O Time 10 enfrenta os genin de OtogakureIno toma posse do corpo de Kin Tsuchi, e Chōji Akimichi luta contra Zaku, tornando ambos incapazes de lutar. No entanto, os genin do Som ainda conseguem se manter. Os companheiros de Lee também aparecem para se juntar à luta, porém, antes que pudessem entrar para enfrentá-los, Sasuke desperta, o selo amaldiçoado dado a ele por Orochimaru começa a dominá-lo, com um chakra roxo em sua volta e marcas pretas em seu corpo. Percebendo as feridas de Sakura, Sasuke a pergunta quem foi o responsável, e Zaku se responsabiliza, com raiva, Sasuke começa a atacar Zaku com a Técnica Flor de Fênix, e após o ataque, acaba quebrando os dois braços dele. Sasuke volta sua atenção para o último genin do Som, Dosu Kinuta, Sakura pensa consigo mesma que este não é o Sasuke real e que ele está possuído de alguma forma. Ela então corre até ele e o abraça. As marcas da maldição de Sasuke desaparecem e ele cai no chão. Dosu aterrorizado, deixa seu pergaminho e se retira, prometendo voltar.

Curiosidades

  • Este é o terceiro episódio a ser classificado TV-14-V em formato sem cortes.