FANDOM

Naruto invoca um girino

Naruto invoca um girino.

Jiraiya foi visto espiando as meninas que tomam banho na cachoeira. Naruto estava praticando a Técnica de Invocação, porém ele ainda não pode invocar um sapo, invocando um girino. Sakura estava sentada em seu quarto, ainda preocupada com Sasuke. O Terceiro Hokage teve uma reunião com os Jōnin sobre Hayate Gekkō e disse que o corpo foi encontrado perto do Castelo Kikyō. Eles falaram que poderia ser obra de Orochimaru, e o Hokage concluiu que eles não têm ainda qualquer informação sobre o caso, e também expressa sua confiança para os ninjas e se eles invadirem Konoha, eles vão se unir e lutar. Sakura então vai para Loja de Flores Yamanaka comprar flores para Sasuke. Ino é a encarregada da loja. Ela disse que vai acompanhá-la na visita à Sasuke. Ino pega uma rosa e Sakura pega um narciso. Sakura disse que ela vai pegar dois, o outro será para Rock Lee. No caminho, elas ouviram Chōji comer em uma churrascaria. No interior, Asuma Sarutobi e Shikamaru também foram comer com Chōji. Irão tratá-lo, mas em troca, Chōji irá ajudar Shikamaru em seu treinamento. Neji foi mostrado treinamento com Tenten. Durante seu treinamento, Neji caiu, alegando ter usado chakra demais. O Time Kurenai estava treinando também, para a luta de Shino. Os Irmãos da Areia e Baki estavam falando sobre os seus planos de invasão. Naruto ainda estava treinando em sua Técnica de Invocação e Jiraiya ainda estava espiando as mulheres tomando banho. A enfermeira permitiu Ino e Sakura visitarem por cinco minutos pela condição de Sasuke, mas Sasuke foi embora. Kakashi estava fazendo sua prática de escalada e ativa seu primeiro portão, no topo da rocha encontra Sasuke.

Lee tentando treinar

Lee tentando treinar.

Lee não estava também em sua cama. Sakura viu que Lee estava fora, fazendo flexões, então elas correram em direção ao Lee. Ino e Sakura têm pena de Lee, apesar de sua condição física. Quando chegou nas 200 flexões, ele caiu. Shikamaru estava treinando com Chōji. Jiraiya disse à Naruto para chamá-lo para treinar outro dia, mas Naruto insistindo que ele ainda pode treinar. Então ele usa a sua técnica Sexy para treiná-lo. Em sua última tentativa, ele não pode invocar um sapo.