FANDOM

Naruto foi para a entrada do estádio. Na entrada, havia uma faixa que diz que os Exame Chūnin será amanhã. Então, ele come no Ichiraku Ramen, Teuchi e Ayame deu-lhe uma grande tigela de ramen, dizendo que seu jogo será amanhã.

O Ino-Shika-Chō aparece

O Ino-Shika-Chō aparece.

O Ino-Shika-Chō come em um restaurante, com Inoichi brincando que ele teve uma filha. Chōza teve um pedido adicional, então Shikamaru apareceu, dizendo a seu pai que vai voltar para casa. Temari e Kankurō estavam preparando suas armas, e Gaara estava sentado no telhado. Neji e Tenten foram mostrados treinandos, e Shino também. Naruto parecia que ele não dormiu a noite inteira. Naruto encontra Hinata , onde o Time 7 teve seu teste do sino. Ela concluiu que ele pode derrotar Neji. Ele também disse que gostava de pessoas como Hinata e também a convidou para assistir a sua luta contra Neji. Ele ouviu alguns fogos de artifício então ele fugiu porque seria tarde para os jogos, então ele correu apressadamente para que ele pudesse chegar ao estádio em tempo. Em seu caminho, ele viu Konohamaru que disse a Naruto que ele sabe o atalho para o estádio. Mas Konohamaru só lhe trouxe problemas.

CuriosidadesEditar

  • A maioria dos eventos deste episódio não ocorrem no mangá.
  • A entrada que Naruto fez foi ironicamente relacionado com o tempo em Pamplona, na Espanha. É quando as pessoas correm para a tourada em ruas estreitas e tentar o seu melhor para entrar no estádio.