FANDOM

Naruto Shinden (NARUTO -ナルト- 真伝, Literalmente significa: Verdadeira Lenda de Naruto) é uma série de light novels que teve sua estréia na primavera de 2015.[1]

Novelas e Sinopses Editar

Sabe-se que as duas primeiras partes da série serão intituladas de Itachi Shinden e Sasuke Shinden, e que o Itachi Shinden terá duas novelas.

Possuindo olhos que vêem a verdade com clareza, eles são irmãos que estão no limiar entre a esperança e o desespero. Estas são histórias que explicam o passado de Itachi e futuro de Sasuke.

  1. Itachi Shinden contém duas novelas, a primeira novela sendo o Livro da Luz Resplandecente (光明篇, Kōmyō-hen), a qual foi disponibilizada em 4 de Setembro de 2015, e a segunda novela o Livro da Noite Sombria (暗夜篇, An'ya-hen), a qual foi disponibilizada em 2 de Outubro de 2015. Essas novelas foram adaptadas em uma série do anime, Livro Itachi Shinden: Luz e Escuridão no início de 2016.
  2. Sasuke Shinden irá conter apenas uma novela, o Livro da Alvorada, a qual foi disponibilizada em 4 de Novembro de 2015.

Referências Editar

  1. Novelas Naruto Shinden