FANDOM

Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution III é o primeiro jogo que acompanha a parte Shippūden do anime, lançado para Wii.

Jogabilidade Editar

É a quinta edição da série Clash of Ninja. A versão européia é um pouco diferente da versão americana em que vários problemas foram corrigidos e as vozes na batalha para todos os personagens são japoneses, com vários clipes de voz novas gravadas e até mesmo novos dubladores expressos para alguns personagens.

O jogo possui uma lista robusta de 40 personagens jogáveis​​. Ele cobre o Arco Resgate do Kazekage. Enquanto muitos personagens já sofreram alterações devido ao tempo de pular na história, quase todos os personagens tem tido algumas grandes mudanças desde a sua última aparição no jogo anterior. Por exemplo, Kakashi, um dos pilares da série desde o primeiro jogo, foi alterado, agora ostentando alguns novos movimentos e diversas técnicas copiadas de outros personagens que ele pode usar a qualquer momento. Vários personagens também recebem novos ataques especiais diferentes, os exemplos incluem Naruto, Sakura, Gaara, Kankurō, Itachi e Sasori. As mudanças também envolvem a remoção de certos ataques ou habilidades que se revelaram muito de qualquer um inconveniente ou garantem vitória, bem como remapeamento de ataques anteriores. Outras inclusões estão sendo capazes de atacar, enquanto se levantam de uma posição abatida. Ataques fortes de certos personagens agora usam uma pequena quantidade de chakra, em oposição àqueles que drenam muito chakra.

O jogo conta com um total de 40 fases diferentes para jogar, com transições estágio desligada. Muitos outros recursos que estavam em Naruto: Clash of Ninja Revolution 2 foram retirados. O recurso loja de Naruto: Clash of Ninja 2 e Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3 também faz um retorno para a compra de modos e personagens. Em vez de ser executado por Anko como era anteriormente, é agora propriedade do Bando. Com isso, alguns conteúdos requer a necessidade de ser desbloqueado antes de estar disponível para compra, e os preços não são tão baratos como nos jogos anteriores, e se ganha dinheiro instantaneamente durante a animação vencedora de um personagem.

A maioria dessas alterações passaram para Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special.

Personagens Jogáveis Editar

Estágios Editar

Jutsu em Time Editar

Curiosidades Editar

  • Grande parte desta jogo apresenta erros que muitas vezes são das vozes dos personagens. A maioria dos erro foram corrigido na versão Europeia.
  • Na versão Europeia, este jogo é um dos primeiros jogos de Naruto onde os personagens exclusivos norte-americanos receberam vozes japonesas.
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23