Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX 3 é a sétima edição da série Gekitō Ninja Taisen.

Jogabilidade

O jogo inclui três modos de jogo que são novos para a série. A transformações de Naruto podem atingir até a fase de três-caudas.[1] Uma nova curiosidade é o Senzai Ninriki (traduzido no Clash of Ninja Revolution 3 como Poderes Ninjas Latentes), onde cada personagem brilha com uma determinada cor quando chegam no modo saúde ou crise. Semelhante a ganhar novas especialidades no modo crise a partir do primeiro jogo de Revolução e da antemão Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3, o Senzai Ninriki é um modo crise especial que fornece alguns efeitos dependendo do personagem, para os ataques fortes atrasados ​​como exemplo os de Naruto e de Temari que não usam chakra, de Hinata que pode cancelar seus ataques sem qualquer custo de chakra, o de Kakashi que causa vários danos através da guarda de todos os seus ataques, o de Neji e Gaara que desviam de projéteis automaticamente enquanto estão parados, e os movimentos de certos personagens que se tornam bloqueado e assim por diante. A maioria dos efeitos de Senzai Ninriki e dos personagens de Naruto mudam de Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 em diante.

Um dos novos modos do jogo é o "Modo Choque do Furacão", que também é reformulado para o novo modo história que é original a partir da história principal. Neste modo, o jogador controla o seu personagem em uma perspectiva de movimentos 3D e podem assumir hordas ninja em uma alta batida em um gênero de moda, com vários movimentos e com alguns com caráter mexidos exclusivamente para este modo. Mais tarde, este modo não apareceu em nenhum jogo da série Gekitō Ninja Taisen/Clash Ninja.

Personagens Confirmados

Curiosidades

  • A maioria dos especiais no jogo parecem ser de auto combos que lembram os jogos de lutas tradicionais.
  • Hidan, junto com Chōji, Jirōbō e depois Bando são os únicos personagens que não saltam para trás.
    • Hidan também exerce duas armas tanto a sua foice quanto a sua lança retrátil nesta série; algo que não foi visto em outros meios.
    • Hidan também não usa selos de mão, como ele ora não utilizando os seus "selos de mão" em vez de orar.

Referências

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23