FANDOM

Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special (ナルト- 疾風伝 激闘忍者大戦! Special, Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special) é a oitava edição da série Gekitō Ninja Taisen.

Jogabilidade Editar

Várias alterações foram feitas desde o Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 para serem transferidas para este jogo, trazendo novos ataques e outras jogabilidades interessantes, no entanto, algumas personagens como os Sannin receberam novos ataques especiais para seus padrões, e muitos ataques também ganharam efeitos. Personagens como a Anko (não visto desde Gekitō Ninja Taisen! 4), Ino e Kakashi no modo Anbu que fizeram sua estréia no Japão em Revolution 3 (com exceção de Towa, Komachi, Bando e Kagura), bem como a maior parte dos estágios da série Revolution apareceram neste jogo. Vários personagens novos e alterados também aparecem.

Além disso, uma nova opção de substituição foi adicionada ao lado das opções de saúde, enchendo-se ao tomar dano, permitindo o uso da Técnica de Substituição do Corpo sem o uso do carregamento de chakra.

Personagens Jogáveis Editar

Estágios Editar

Curiosidades Editar

  • A maioria das trilhas sonoras são ligadas em torno das etapa, também na tela de seleção e no modo história e a trilha sonora também é vista no Vale do Fim. As razões para essas mudanças nas trilhas sonoras são desconhecidas.
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23