FANDOM

Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact foi lançado na América do Norte em 19 de outubro de 2011, no Japão em 20 de outubro de 2011 e em 21 de outubro de 2011 na Europa.

Jogabilidade Editar

O jogo começa a partir Arco Resgate do Kazekage e vai até ao Arco Reunião dos Cinco Kage. É semelhante ao Dynasty Warriors.

Personagens Editar

Jogáveis Editar

Suporte Editar

Chefes Editar

Estágios Jogáveis Editar

Características Editar

  • Recriação das atuais linhas de história de Naruto – Os fãs podem experimentar suas histórias favoritas de anime com cenas de animação nítidas em plena VO e lutas em sequências de batalha épicas durante a execução de movimentos de finalização famosos como a Liberação de Vento: Rasenshuriken que re-cria a linha de história do anime.
  • Grande Escala de Batalhas – Teste suas habilidades contra multidões de atacar ninjas inimigos em batalhas corpo a corpo em grande escala frenéticas e sair vitorioso usando movimentos famosos como a Grande Bola da Esfera Espiral de Naruto & Kage Nui no Jutsu de Shikamaru!
  • 360° de giro da câmera – Visões de câmera atualizadas aumentanndo as sequências de batalhas que oferecem uma experiência emocionante e jogabilidade imersiva.
  • Novos personagens do anime – Mais de 50 personagens, incluindo Gigantes como Hachibi, Kakuzu e Gamabunta, incluindo recursos Awakenings que permitem um poder incrível e defesa de rajadas curtas.
  • Missões profundas – Acima de 100 batalhas únicas para experimentar mais de 8 fases e 25 missões de design personalizado.
  • Coleção de Cartas – Coletar mais de 300 cartões de personagens, criar combinações de cartões para permitir a personagens reforços especiais.
  • Ad-Hoc Connected Play – batalha contra multidões de ninjas inimigos junto com amigos no modo de batalha em equipe.

Links Externos Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23