FANDOM

O Time de Procura a Orochimaru é incapaz de localizar Naruto ou Guren no lago, preocupando Yūkimaru. Ele sai com Sai como Kakashi, Shino e Yamato se preparam para lidar com a Tartaruga de Três-Caudas, a quem eles acabaram de acordar. Shizune, Ino, Sakura e Hinata estão atrás deles e erigem a Barreira de Selamento de Quatro-Cantos em uma tentativa de selar a besta com cauda mais uma vez. O Time Guren, com maior força devido a seus selos amaldiçoados, faz um trabalho rápido com Lee, Tenten, Kiba e Akamaru e passa a lidar com Sai. Sai acaba perdendo a luta, embora ele seja capaz de usar sua técnica Desenho de Imitação da Super Besta para transmitir um aviso a Kakashi.

Depois de derrotar Sai e recuperar Yūkimaru, o time o leva até Rinji e declara que eles não precisam mais segui-lo e que eles estão saindo sozinhos. No entanto, eles logo sucumbem aos efeitos posteriores do selo amaldiçoado e são forçados a implorar a Rinji pelas pílulas de Kabuto, o que neutralizaria esses efeitos. Depois de prometer sua lealdade a Orochimaru, eles partem para lidar com o shinobi de Konoha enquanto Rinji pressiona Yūkimaru a usar seu Chakra de Três Caudas: Solte mais uma vez.

Sentindo seus inimigos, Yamato usa sua Liberação de Madeira: Parede do Mundo de Árvores para proteger a equipe de selamento enquanto simultaneamente lida com Kihō, que lança um Dragão de Fumaça em sua direção, engolfando-o na fumaça. Kakashi lida com Kigiri, que o engana usando Múltiplos Clones de Fumaça para ajudar na luta deles; Shino tem seus insetos atacando Nurari, apenas para Nurari tirar os insetos e usar seu ataque Massa de Água Viscosa contra Shino. Em outro lugar, enquanto Akamaru consegue localizar Sai, Naruto e Guren recuperam a consciência e percebem que eles escaparam da barriga da besta. No entanto, eles identificam um raio de chakra que atinge o céu e percebem que Yūkimaru está usando seu poder mais uma vez.