FANDOM

Como os Seis Caminhos de Pain e Konan tentam determinar a localização de Naruto, Danzō diz a Homura e Koharu da chegada de Pain. Eles confrontam Tsunade sobre o assunto, tentando fazê-la mudar de ideia sobre Naruto. Ela torna-se furiosa com eles e lhes diz que eles não têm o poder de acreditar, ao contrário de Jiraiya, Hiruzen e Chiyo. Tsunade diz aos dois anciãos que eles deveriam acreditar na força de Naruto e da próxima geração, e então eles deixam a sala. Shizune chega e informa a Tsunade sobre os receptores de chakra de Pain. Tsunade faz seu caminho para o telhado da Residência Hokage. Enquanto isso, Kōsuke, o sapo messageiro, se prepara para voltar ao Monte Myōboku para informar Fukasaku sobre a invasão de Pain, mas é morto por Danzō, o último alegando que a Raposa de Nove Caudas já não era um problema. Tsunade invoca Katsuyu e diz-lhe para juntar-se aos aldeões. O Caminho Deva tenta atacar Iruka, mas ele é salvo por Kakashi, que enfrenta o Caminho Deva por si mesmo.

CuriosidadesEditar

  • Quando Tsunade está invocando Katsuyu, ela invoca com a mão direita sem ter tirado todo o sangue de si mesma.