FANDOM

Kakashi se engaja do Caminho Deva, que é acompanhado pelo Caminho Asura. Deva puxa Kakashi com seu jutsu especial e com o Asura, tendo uma lâmina gigante pronta para empalá-lo, mas Kakashi é revelado como um clone de um raio. Chōza e Chōji chegam juntamente com reforços, mas eles são logo dominados, e todos exceto Kakashi, Chōza e Chōji são aniquilados por Deva, usando o Shinra Tensei, que serve como um poder invisível de repelir o ataque, usando Deva como um epicentro. Kakashi tenta interceptar o Caminho Deva e acabar com ele, mas é bloqueado pelo Caminho Asura, que o fere. Mais uma vez eles são puxados e Kakashi é preso, aparentemente morto pelo Pain. Chōji tenta fugir mas um míssil lançado pelo Caminho Asura o persegue. Kakashi usa Kamui para se livrar do míssil para salvar Chōji, e com chakra de Kakashi esgotado, a técnica drena muito sua força de vida. Desmaiando e morrendo, ele reflete sobre como ele não conseguira proteger aqueles perto dele, e ao longo do caminho ele se encontra com seu pai, Sakumo Hatake, que lhe pergunta sobre sua vida. Katsuyu revela a Tsunade que Kakashi morreu. Frustada, Tsunade recebe a mensagem de Chōji sobre Pain.

Curiosidades Editar

  • Numa cena, os aquecedores de cotovelo de Ino estão faltando.