FANDOM

Os três Caminhos de Pain se esquivam da Liberação de Vento: Rasenshuriken, mas o Caminho Humano é vaporizado quando o jutsu se expande. O Caminho Animal ataca Naruto, que está ficando sem chakra para o senjutsu. Através de uma tática diversionista idealizado por Shima, Fukasaku e Gamabunta, e o Caminho Animal está incapacitado pelo Rasengan Serial quando dentro da boca de Gamabunta. Não poderia esquivar da Arte Sábia: Nuvem de Poeira da Liberação de Vento que foi capaz de bloquear a visão ligada dos Seis Caminhos. O Caminho Deva tenta atacar Naruto, enquanto Fukasaku inverte a invocação de um clone da sombra de Naruto que estava coletando energia natural no Monte Myōboku, restaurando o Modo Sábio em Naruto. Quando Naruto tenta derrotar o Caminho Deva com outro Rasenshuriken, o Caminho Preta salta imediatamente para absorvê-lo, depois de ter sido reparado pelo Caminho Exterior. Com esse contratempo, Naruto inventa uma tática de três etapas para desativar permanentemente o Caminho Naraka. Como o Caminho Deva recupera o seu poder, ele usa Shinra Tensei para repelir Naruto e enviar Gamabunta, Gamaken e Gamahiro para voar além das fronteiras de Konohagakure.