FANDOM

Depois que ele absorveu muito chakra do senjutsu de Naruto, o Caminho Preta se torna uma estátua sapo. Fukasaku e Shima procuram preparar seu genjutsu. O Caminho Deva, com medo de seu estratégia, usa Banshō Ten'in para puxar Fukasaku para sua lâmina de interrupção de chakra e esfaqueia-o mortalmente. Naruto fica visivelmente enfurecido, como Pain puxa-o para o chão e esfaqueia-o com várias lâminas, imobilizando-o. Sabendo que Pain que matou seu mestre, professor e destruiu Konoha, Naruto diz a Pain que ele não tem o direito de pregar a paz. Depois de trocar os seus pensamentos sobre a paz, a vingança e justiça, Pain pede para Naruto como ele iria acabar com a guerra e trazer a paz, para o qual Naruto admite que ele não tem a resposta. Pain explica que ele iria criar uma arma a partir do chakra maciço das bestas com caudas, com o propósito de destruir um país inteiro. As consequências de seu uso horrível se destina a criar períodos de paz dentro da cadeia interminável de ódio. Em outros lugar, em seu verdadeiro esconderijo, Konan pede à Nagato para não exagerar, pois ele já usou muito chakra. Enquanto isso, Inoichi Yamanaka, Shikaku Nara, e alguns outros ninja tentam encontrar o verdadeiro Pain.