FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 167 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre a técnica, você deve ir para Chibaku Tensei. Para outros usos, veja Chibaku Tensei (desambiguação).

Após Hinata ser puxada por Pain, Naruto fica enfurecido, causando a Liberação de Chakra da Nove Caudas à sua forma de quatro caudas ataca Pain. Ele eventualmente progride em sua transformação para uma forma de seis caudas e bombardeia Pain em uma onda de ataques avançados. O Colar do Primeiro Hokage tenta suprimir o chakra da Kyūbi, mas a Nove Caudas é capaz de superar o processo de selagem e destrói o colar antes de continuar seu ataque. Eles retomam sua luta, mesmo com Pain usando Shinra Tensei para ser ineficaz contra Naruto, que lança uma Bola da Besta com Cauda, embora Pain um pouco perturbado, cria um grande explosão. Pain recua para realizar o Chibaku Tensei. A técnica rasga o chão, criando uma pequena lua e prende Naruto dentro dele. Em uma missão em outro lugar, Yamato sente a transformação de Naruto e aborta a missão de rastrear Kabuto, e tenta voltar para Konoha. Dentro de seu subconsciente, Naruto traumatizado começa um colapso mental e cresce a raiva de sua incapacidade de responder à pergunta de Pain em como ele vai alcançar a paz. Naruto em breve entra em sua forma de oito caudas, mas não pode sair completamente. Ele quase sucumbe à vontade do Nove Caudas para liberar a nona cauda, ​​mas é interrompido pelo Quarto Hokage.