FANDOM

Konohamaru, Udon e Moegi entrevistam Neji para falar sobre as aventuras de Naruto que ele teve a três anos atrás. Ele contou sobre quando Konoha foi invadida durante as finais do exame Chūnin. Neji conta como Hinata foi sequestrada pelos shinobi de Kumo, que viram a invasão como uma oportunidade perfeita para levar o Byakugan. Ele é encarregado por seu avô, que não conseguiu parar os raptores, para resgatar Hinata não importa como. Tenten o acompanhou, assim como Kiba e Akamaru, que afirmou que Hinata é sua companheira de equipe. Durante o caminho, Neji para e detecta uma armadilha. Eles foram forçados a deixar Tenten para cuidar da armadilha e o os outros continuaram o caminho. Hinata acorda e ataca um de seus raptores e Kiba faz uma emboscada. Após a emboscada, Neji se disfarça e Kiba derrota um dos sequestradores. O outro raptor, sabendo que o seu adversário é um Hyūga, decide fazer um combate com ataques de longo alcance, utilizando a Liberação de Terra, impedindo que Neji use suas técnicas de Punho Gentil nele. Quando Neji está prestes a receber um ataque fatal, Hiashi protege-o e derrota o outro raptor. Ele disse que Hinata é a sua preciosa filha, e Neji, uma lembrança de seu falecido irmão. Tenten estava com Kō Hyūga e Kiba e se desculpa com Neji, e ele aceitou. Konohamaru, Udon e Moegi se queixam de que a história não tem nada a ver com Naruto. Neji diz que se Naruto não o tivesse vencido no exame, essa história nunca teria acontecido, já que ele só decidiu resgatar Hinata porque Naruto o mudou.