FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 198 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 453, você deve ir para As Vésperas da Reunião dos Cinco Kage...!!.

Zetsu comenta com Tobi e Taka que Naruto derrotou Pain. Sasuke ri da situação e se retira para sua nova missão: assassinar Danzō na Reunião dos Kage. Em Konoha, Naruto deixa ser espancado por Karui, recusando detalhar a situação atual de Sasuke a ela. Samui fica sabendo dos acontecimentos, enquanto Sai fala com Karui, ao mesmo tempo em que Omoi manda Karui se acalmar, dizendo que ela não conseguiria nada além daquilo. Samui chega e eles voltam para a base a fim de encontrar informações sobre Sasuke. Os membros da Raiz sob ordens de Danzō tentam encontrar Kabuto antes Anko, e, se por acaso, viessem se encontrar, tirá-la do caminho. Danzō se prepara para ir até a Reunião dos Cinco Kage, e seleciona dois membros de sua facção para acompanhá-lo, deixando claro que não gostaria que Naruto saísse da vila. Naruto, no entanto, está determinado a convencer o Raikage, e Kakashi junto de Yamato concordam após Naruto revelar seu encontro com Minato, bem como suas emoções.