FANDOM

Como Naruto tenta atacar Tobi, Yamato e Kakashi separam os dois. Tobi quer saber como Naruto tornou Nagato um traidor, enquanto Naruto quer saber sobre Sasuke. Tobi, nada preocupado pela restrição de gavinhas de madeira de Yamato, sabendo que sua técnica não poderia prejudicá-lo, começa falando-lhes a verdade sobre Itachi, como ele não poderia contar a história de Sasuke sem mencionar Itachi. O Quarto Raikage quebra o pescoço de Zetsu Branco, ganhando reclamações da Quinta Mizukage por matar uma valiosa fonte de informação, e manda C e Darui para lutar contra Sasuke. O samurai é alertado sobre a infiltração de Sasuke e Karin avisa Taka sobre seu descobrimento. Sasuke mata muitos samurais enquanto A, C e Darui alcançam sua localização. Sasuke, Suigetsu e Jūgo lutam contra eles. O Raikage agarra a espada de Suigetsu e Suigetsu começa a lutar contra Darui. Karin avisa como o chakra de Sasuke tornou-se "frio e sombrio", e observa que seja pior do que o nível dois de seu selo amaldiçoado. Jūgo se transforma em seu estado amaldiçoado nível dois, e brevemente luta com o Raikage antes de ser derrotado. C é paralisado pelo genjutsu de Sasuke, enquanto Sasuke se move para lutar contra o Raikage.