FANDOM

Killer B emerge das profundezas das águas e revela à Hachibi que ele forjou sua captura apenas para se livrar de seu irmão e aprender enka com Sabu, especialista no assunto. Depois de Tobi ir embora, Kakashi pede para Yamato e Naruto, manter a suposta verdade sobre Itachi em segredo no caso de ser falsa. Sasuke usa seu Susanoo para destruir os pilares fazendo o teto desabar sobre todos ali presentes, permitindo que ele e Karin fujam para procurar Danzō. Gaara protege a todos , enquanto Raikage destrói os detritos que caem sobre ele com seus poderosos golpes. Danzō aproveita a chegada de Sasuke no local da reunião para escapar, porém Ao o persegue. Sasuke também tenta segui-lo, mas é impedido pela Quinta Mizukage. Ela luta com Sasuke e quase o mata, mas ele é salvo pela técnica de Zetsu. Ōnoki usa sua técnica de Liberação de Poeira e aparentemente mata Sasuke. Ele então se vira para Karin e diz que ela é a próxima. Quando todos os Kage se reúnem, Tobi aparece diante de todos com Sasuke inconsciente em seu ombro, e diz que ele quer revelar o plano Olho da Lua.