FANDOM

Kakashi encontra a equipe de Sakura no meio de um caminho, e recebe as coordenadas de Sasuke de Kiba. Enquanto isso, Sakura diz a Sasuke que ela está disposta a abandonar Konoha e segui-lo. Sasuke então diz para ela matar Karin como prova de sua lealdade para ele. Sakura pega a kunai envenenada, preparada por ela, para atacar Sasuke, esse então aparece atrás dela prestes a atacá-la com o Chidori, mas o ataque é interceptado por Kakashi. Kakashi diz para Sakura deixar Sasuke com ele enquanto ela pode ir curar Karin, deixando os dois em confronto. Depois de Sakura curar Karin, ela mais uma vez tenta matar Sasuke com a kunai, onde Sasuke vira se para ela, mesmo estando cego, e tenta matá-la com a kunai sem hesitar. Antes que Sasuke pudesse matar Sakura com sua própria kunai, ela é resgatada por Naruto.

Curiosidades Editar

  • Este episódio tem alguns erros:
    • O Mangekyō Sharingan de Kakashi é erroneamente descrito como tendo um design vermelho sobre um fundo preto, embora este erro foi corrigido no episódio 215.
    • O Susanoo de Sasuke é incorretamente representado segurando a cabaça que abriga a Espada de Totsuka e o Espelho Yata. Seus dentes também são representados de forma incorreta.