FANDOM

Tsunade envia Naruto sob o disfarce de uma missão ultra-secreta para o País do Relâmpago para mantê-lo escondido da Akatsuki. Naruto deixa Konoha com Aoba, Yamato e Guy, juntamente com três outros ninjas desconhecidos. Eles são parados no porto devido a um relatório de um monstro atacando navios fazendo as pessoas ficarem com medo de sair. Quando Guy e Aoba sai para ver se eles podem resolver o problema, eles encontram um agressivo Marlin Gigante e um pescador chamado Yūsuke que perdeu o pai para o Marlin e queria se vingar dele. No dia seguinte, os ninjas deram à Yusuke um barco e uma vara de pesca e Guy remando o barco. Depois de muita luta, Yusuke finalmente pega o Marlin com sua própria força. Depois que Naruto e os outros estão finalmente em condições de embarcar para o País do Relâmpago.

CuriosidadesEditar

  • O nome do episódio e história são provavelmente baseado no romance da vida real de Ernest Hemingway, O Velho e o Mar .
  • Um cartaz do filme Naruto o Filme: Prisão de Sangue é mostrado em uma parede no começo do episódio.