FANDOM

Enquanto eles viajam para o País do Relâmpago, um pássaro gigante desce e sequestra Guy. Então o barco de Konoha segue o pássaro e, acaba chegando em uma ilha vulcânica. Após a chegada, Aoba vê uma garota misteriosa observando-os, então decide persegui-lá, enquanto Yamato e Naruto procuram Guy. Durante sua busca, Yamato e Naruto lutam com vários animais gigantes, incluindo o pássaro que sequestrou Guy. Depois, eles sobem uma montanha e encontram finalmente o ninho, onde estava Guy dançando com pintinhos gigantes, e ele explica que ele foi levado até lá, para servir de babá. Enquanto isso, Aoba continua perseguindo a garota, até que entram numa sala, onde a garota aponta para um livro, ele lê e descobre que, os animais são invocações, para serem usados contra shinobi, e que existia um kuchiyose mais forte. Ele continua seguindo ela, ela leva ele até um vulcão, onde ele encontra um gigante animal adormecido em um laboratório abandonado. Usando sua técnica de ler mentes, ele descobriu que, o animal era muito forte para ser contido, e descobriu que ele devorou vários pesquisadores, além de animais de invocação da ilha e, acabou matando Honoka, antes de dormir.

O pássaro chega no ninho e, leva Guy, Yamato e Naruto até o vulcão, onde mais tarde, eles encontraram Aoba, foi quando o monstro despertou. A criatura devora uma aranha e uma centopeia que tinha seguido Naruto e Yamato. O monstro é muito poderoso, e usa genjutsu, assim como uma técnica de Liberação de Relâmpago. Então Guy, Aoba e Yamato começam a lutar com a criatura para distrai-lá, para que Naruto possa entrar no Modo Sennin. Guy usa o Furacão Forte da Folha e joga a criatura no vulcão que, aparentemente caí, mas abre asas na criatura e ela começa a voar, tentando fugir enquanto atrasa seus oponentes. O pássaro que sequestrou Guy apareceu e segurou a criatura enquanto os outros animais o atacavam e caiam na lava. A menina, que na verdade era um espírito, flutuou e aparentemente tentou selar o monstro, o imobilizando, depois Naruto usou a Liberação de Vento: Rasenshuriken, e cortou o monstro, fazendo ele cair em queda livre na lava. Depois eles saem da ilha, e voltam em sua jornada. Depois o livro onde Aoba viu sobre a ilha começa a folhear as páginas sozinho, até que uma foto de Honoka e de dois pesquisadores voa e cai no chão.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, quando Naruto entra no Modo Sábio, ele tem dentes caninos alongados mas mantém os olhos padrão do modo sábio.
  • Quando os animais de invocação estavam tentando evitar que o Kuchiyose Final saísse do vulcão, um casal de camaleões carregam uma semelhança impressionante com o Camaleão-Cauda-de-Cobra Gigante de Pain.
  • Aoba também demonstrou a capacidade de usar a técnica de leitura da mente sem contacto físico direto.