FANDOM

Em Konohagakure, Kakashi e Tsunade conversam sobre a guerra que se aproxima, é quando pela parede entra uma tartaruga escrita SOS, que Kakashi percebe que é a tartaruta que Guy só usa em emergências. No navio, Yamato, Guy e Aoba estavam conversando sobre o resto da jornada deles, quando Yamato comenta que, ouviu falar de uma Técnica de Transformação que copia até mesmo o chakra do inimigo, então Guy fica assustado. Depois de Yamato e Aoba entrarem, Guy conta á Naruto como surgiu a sua rivalidade com Kakashi e, sobre os primeiros desafios deles. Quando Naruto entra, Kakashi aparece no local. Quando Guy vê Kakashi, Guy pensa que ele era um impostor, e começa a fazer perguntas à Kakashi, depois de se convencer (apesar de Kakashi ser verdadeiro) que, Kakashi era um impostor, os dois começam a lutar, depois de uma parte da luta, Aoba e Yamato aparecem e ficam do lado de Kakashi, então Guy acredita que, os três eram impostores, então, ele acaba liberando um de seus oito portões. Depois da luta, Kakashi explica tudo, e Guy acaba percebendo que, eles três eram os verdadeiros. Então, Guy explica que, mandou o SOS sem querer, e sem saber. Então, Kakashi volta para Konoha depois do mau-entendido.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, Naruto pode ser visto brevemente usando o Colar do Primeiro Hokage embora já tinha sido destruído em sua luta contra Pain.