Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio. Caso você esteja procurando o artigo sobre o terceiro líder de Sunagakure, você deve ir para Terceiro Kazekage. Para outros usos, veja Terceiro Kazekage (desambiguação).

Sasori ataca com uma pirâmide e um prisma formados a partir da Areia de Ferro, mas Sakura é capaz de repeli-los, causando um desmoronamento no esconderijo. Sasori então, usa a Areia de Ferro para criar um globo improvisado de forma aleatória com pontas de ferro, uma das quais atinge Sakura e a paralisa com veneno. Com um último ataque da marionete Terceiro Kazekage, Sasori tenta matar Sakura, aparentemente indefesa, apenas para descobrir que Sakura é de alguma forma imune ao seu veneno e ela destrói a marionete Terceiro Kazekage com um único soco.

Curiosidades

  • Durante o flashback de Sakura de seu treinamento com Tsunade, ocorre um erro de animação, mostrando Sakura antes de sua participação no Exame Chūnin. Isso é impossível, porque Sakura já tinha deixado o seu cabelo mais curto quando Tsunade chegou, além de estar maior também.