FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 257 de Naruto Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 172 de Naruto Shippūden, você deve ir para Encontro.

Um jovem Naruto pinta as casas dos aldeões e foge, enquanto os ouve se queixarem que não tem ninguém para pagar pelos danos já que Naruto não tem pais. Mais tarde, quando o Terceiro Hokage vem até sua casa para dar-lhe sua mesada, Naruto pergunta quem eram seus pais e como eles eram. O Hokage se recusa a responder, dizendo que isso não os traria de volta dos mortos. Uns anos mais tarde, enquanto estava na academia, Naruto encontra Sasuke Uchiha e é vencido várias vezes por ele. Durante uma luta, Naruto percebe que os olhos de Sasuke são cheios de ódio. Pouco tempo depois disso, ele descobre que Sasuke é o único sobrevivente do massacre do Clã Uchiha. Após graduarem-se, Naruto e Sasuke são colocados no mesmo time junto com Sakura Haruno e conseguem passar na prova do sino de Kakashi. Assim que eles vão para sua missão no País das Ondas, eles são atacados e Naruto se fere. Para o espanto de todos, Naruto perfura a própria mão para remover o veneno e jura nunca precisar ser salvo novamente.

Curiosidades Editar

  • Nesse episódio, Naruto não atacou Kakashi antes que ele pudesse começar a prova do sino.
  • A cena da Academia neste episódio quando Sasuke derrota Naruto, foi tirada do capítulo 538. Neste episódio, no entanto, não descrevem os eventos desse capítulo.