FANDOM

B agarra A

A lutando contra B.

A permanece convencido de que ele não vai permitir que Naruto e B passem, apesar dos flashbacks que B lhe mostra. Ao parar a passagem de Naruto, A simultaneamente impede os ataques de B. Chamando Tsunade para ajudá-lo, ele fica chocado quando a Hokage fica do lado dos jinchūriki. B é finalmente capaz de acertar A com uma Liberação de Relâmpago: Lariat, e como ele tenta explicar sua razão para ele, A se lembra das palavras de seu primo. Questionando Naruto diretamente, o jovem diz para A sobre tudo que sua mãe e seu pai tinham feito por ele para lhe permitir chegar tão longe — citando-os como os "dois sóis" em sua vida. Deixando B de lado, A carrega sua Armadura da Liberação de Relâmpago ao poder total e se prepara para atacar Naruto mais uma vez. Naruto, no entanto, é capaz de ignorar o Raikage, o que lhe valeu o direito de continuar no campo de batalha como A agora estava satisfeito com o crescimento do jovem. Enquanto isso, na sede, Shikaku, Mabui e um clone de Katsuyu revisam todas as informações que tinham em uma tentativa de encontrar uma maneira de lidar com o Exército de Zetsu Branco. Em outro lugar, Tobi prepara a sua própria versão da técnica dos Seis Caminhos de Pain usando os jinchūriki reencarnados, observando que em breve seu plano seria concretizado.