FANDOM

Após derrotar Naruto, o Clone do Nove-Caudas se livra do talismã de Kabuto Yakushi e tenta atacar Dokku e os órfãos, porém é repelido pela Dupla Entrada Dinâmica de Might Guy e Rock Lee. O resto dos 11 de Konoha chegam e Kabuto invoca alguns shinobi para os enfrentar. Depois de ser oprimido por Guy e Lee, o clone do nove-caudas pega Naruto e a Kyūbi lhe fornece uma grande quantidade de chakra. Após o clone absorver o chakra de Naruto, ele cresce em tamanho e começa a devastar a Vila Hachō, disparando até mesmo uma Bola da Besta com Cauda. Momentos antes da besta, pisotear Dokku e Naruto, Kabuto os salva usando uma cobra para engoli-los.

Enquanto dentro do salão subterrâneo na Vila Tonika, Naruto, inconsciente e sufocado por cobras, encontra-se com a Kyūbi de novo em seu subconsciente. Os Konoha-nin investigam a intenção de Kabuto entretanto. Shiseru lembra de uma conversa anterior entre ela e Dokku sobre a vantagem e desvantagem de adotar as crianças. Enquanto a Kyūbi tenta controlar Naruto, Dokku o chama, mas fica gritando em vez de. Dokku fala para Naruto sobre o peso que uma pessoa poderosa transporta e pergunta qual foi a razão para Naruto escolher ser uma pessoa poderosa, vendo flashbacks de seus companheiros de Konoha e também de Sasuke, faz com que o selo dentro de Naruto ganhe força novamente. Dokku dá para Naruto seu protetor de testa, afirmando que acredita nele. Enquanto isso, Leo decide salvar seu professor, dando as barras de ferro misteriosas que foram mencionadas anteriormente pelo Chefe da Vila Tonika. Enquanto dentro do salão, Kabuto, juntamente com dois fantoches reencarnados, se aproxiam com Disonasu, revelando a traição do líder da vila. Disonasu puxa um pergaminho, revelando Saezuri, uma luz misteriosa para choque de Naruto e Dokku.

CuriosidadesEditar

  • Embora ele afirmou que só poderia restaurar o selo uma vez, Minato consegue restaurá-lo com um fūinjutsu.