FANDOM

Gaara está selando Gengetsu e o Terceiro Raikage com areia na forma de sua mãe, mas eles escapam. Eles começam a atacar impiedosamente a Quarta Divisão. Enquanto isso, Ōnoki e Mū simultaneamente atacam uns aos outros com o sua Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo. Mū avisa para chamar Gaara para que ele use suas técnicas sensoriais, ou então Ōnoki, que, com a idade, vai morrer. Gengetsu tenta ajudar a Quarta Divisão, explicando suas habilidades para eles e como eles podem combatê-lo. Gengetsu invoca o Marisco Gigante, enquanto o Terceiro Raikage sugere a eles que use a Liberação de Terra como um escudo e a Liberação de Vento como uma ofensa. Ele deixa com que Temari e outros shinobi usuários de Liberação de Terra segui-lo. Gaara sai, deixando os shinobi como responsáveis, o que Gengetsu desaprova.

NAruto acerta Mu

Naruto acerta Mū.

Gaara chega para ajudar Ōnoki na luta contra Mū, que ficou escondido com a técnica de camuflagem, mas afeta apenas os clones de pedra. Ele se prepara para usar a Liberação de Poeira novamente, mas Naruto chega no Modo Kyūbi para ajudar, usando o Rasengan Planetário. Ele erra, pelas habilidades sensoriais de Mū, mas ele usa areia de Gaara para saltar na direção dele novamente e, o acerta. Ōnoki rapidamente usa o sua Liberação de Terra: Técnica do Super Aumento de Peso na Rocha para dominá-lo no chão antes de Gaara selar ele. Ele pergunta para Naruto com raiva por que ele está no campo de batalha, mas é interrompido por Shikaku que explica por que Naruto está lá. Gaara pergunta a Naruto se ele pode lidar com o chakra da Nove Caudas "tão facilmente", e ele responde que ele não pretende morrer até se tornar Hokage, e fala pro Gaara não o tratar como criança, só por que ele é Kazekage. Ele começa a ir para onde o Terceiro Raikage está, enquanto eles vão para Gengetsu. O shinobi ainda tem dificuldades para derrotar o genjutsu de Gengetsu, e são atacados pelo seu Mizufusen no Jutsu, antes de Gaara resgatá-los. No entanto, o óleo enfraquece a técnica. Gaara luta contra Gengetsu, ficando sempre na defensiva. Enquanto isso, ele está secretamente usando sua areia para encontrar o marisco real. Ōnoki então tenta explodi-lo, mas ele não tem chakra o suficiente. Ele então usa seu punho de pedra para quebrar a casca do molusco e seu genjutsu. No entanto, Ōnoki tem dor nas costas, permitindo que Gengetsu usasse seu Mizudeppō no Jutsu, supostamente matando Ōnoki.