FANDOM

Ainda procurando cuidadosamente em todas as facções remanescentes do inimigo, a Terceira Divisão se depara com outro shinobi reencarnado: Mestre Chen — um herói renomado de Konohagakure que se pensava ter morrido durante a Terceira Guerra Mundial Ninja. Might Guy fica feliz com a perspectiva de desafiar o famoso mestre do taijutsu, a Sublime Besta Verde de Konoha logo se vê sendo forçado a ficar na defensiva contra o velho. Um shinobi é capaz de sair da batalha e, em sua busca por reforços, encontra Rock Lee, que corre para ajudar Guy. Vendo a lenda que ele conheceu quando era um genin, Lee revela sua história com Chen antes de se envolver na batalha com ele. Em última análise, Lee é capaz de combater o Deus Dragão da Folha de Chen, usando a Lótus Frontal Individual que tinha sido projetado para combater a rotação dos ventos do último. Quando o corpo imortal de Chen se desintegra, ele se lembra da época em que ele tinha o seu próprio aluno que era incapaz de usar ninjutsu, ele tinha morrido durante a Terceira Guerra Mundial Ninja. Com isso, ele observa que já era hora de seu túmulo servir para alguma coisa. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, Lee diz que ele iria levar oferendas de bolinhos de arroz para o seu túmulo.