FANDOM

Ōnoki decide enfrentar tanto Madara e , com a ajuda dos shinobis restantes Quarta Divisão. Tsunade e A decidem ir para o local de Madara através do Tensō no Jutsu de Mabui, uma técnica que só transporta objetos, já que transportar um ser vivo certamente irá rasgá-los em pedaços. No entanto, Tsunade decide apostar usando seu Infūin: Kai. Shikaku se comunica telepaticamente com Genma para pedi-lo, para Raidō e Iwashi para realizarem o Técnica do Deus Voador do Trovão para transportar Mei para a localização de Madara bem após Chōjūrō derrotar o Zetsu Negro com um único golpe. Os outros três Kage chegam ao campo de batalha e preparam-se para lutar tanto com Madara e Mū. Como Tsunade cura Gaara e Ōnoki, A e Mei ocupam Madara, Dodai, juntamente com o Pelotão de Guardas do Hokage perseguem após com Kabuto controlando. Madara ataca com Yasaka no Magatama mas o ataque falha por causa do Escudo de Areia de Gaara e do golem de pedra de Ōnoki que protegem. Enquanto Gaara mantém Madara ocupado, Ōnoki se junta aos Kage e desenvolve uma nova estratégia. Empregando o Kirigakure no Jutsu de Mei para encobrir campo de visão de Madara, primeiro ele tira o peso de A, aumentando a sua velocidade. Vendo isso, Kabuto posiciona Mū na frente de Madara mas ele é derrubado facilmente. Ōnoki então aumenta o peso e um ataque posterior, arrombando o Susanoo de Madara e fazendo-o voar longe. Naruto insiste em ajudar na luta contra Madara mas Tsunade diz para ele deixar Madara para eles, enquanto ele luta contra o "outro Madara". Quando se dispersa o clone, eles deixam-o uma única palavra: "vencer".

Curiosidades Editar

  • Na cena onde o Tsuchikage grita para a Mizukage e Raikage após o golem de pedra e o escudo de areia foram erguidos, a boca do Raikage é vista movendo-se em vez disso. No entanto, isso foi corrigido na versão DVD.
  • Na cena onde Madara junta as mãos para ativar sua técnica de liberação de madeira as luvas desaparem, provavelmente é um erro em animação.
  • Durante este episódio, o nariz de Mū é visto coberto por ataduras também. É mais provável que seja um erro de animação.