FANDOM

Naruto afirma que não vai entregar o Hachibi e o Kyūbi. B questiona se os jinchūriki tiveram seus Bijū removidos, e o Hachibi conclui que eles devem ter sido selados, como se pode senti-los em seus hospedeiros, embora diferentes. B começa a atacar, apesar do chamado de Naruto para esperar. B ataca com a Samehada, mas ela se esquiva-se voando. B lança espadas revestidas com chakra relâmpago em seu ponto cego, mas ela se esquiva. Os outros jinchūriki assistem os dois. B se pergunta como ela poderia esquivar de um ponto cego, então Naruto diz a ele sobre o campo de visão compartilhado do Rinnegan. Rōshi cobre-se em lava e ataca Naruto, que por pouco escapa dele, com o calor queimando seu rosto. Yugito lança seu ataque guiado, e confronta com B, cortando de seu cachecol. B e Naruto se escondem, e B se surpreende por sua velocidade, e o Hachibi aponta que o Sharingan lhes permite reagir mais rápido, enquanto o Rinnegan permite ataques coordenados. Naruto diz ao B e ao Hachibi sobre os Seis Caminhos de Pain e os receptores de chakra. B aponta uma no peito de Yugito, a partir de um golpe, que ele desferiu no início. Naruto entra em campo aberto e tenta destruir um receptor em Rōshi ao ser atacado, mas é interrompido por Han. O Hachibi diz que a floresta irá dificultar o seu campo de visão, de modo que B se transforma em Hachibi para nivelar a floresta. B devasta a floresta, também derrubando os outros jinchūriki.

No QG da Aliança Shinobi, Ao detecta que B se transformou no Hachibi. Inoichi recebe atualizações sobre os Kage segurando Madara. Shikaku pede o status das outras divisões, e verifica que a primeira e segunda divisões estão quase acabando com seus inimigos, a terceira só tem mais um shinobi reencarnado para selar, e a quinta tem a vantagem em sua luta. Shikaku ordena que assim que estiverem prontos, eles deveriam ir até B e Naruto, e pede suas coordenadas. Naruto observa que os jinchūriki estão caídos, e o Hachibi pede para B selá-los. B cospe clones de tinta, que saem para prendê-los no lugar. Antes que os clones terminassem de imobilizar eles, Tobi aparece do subsolo, avançando os jinchūriki em suas transformações e retoma o ataque. Fū e Yugito atacam Naruto em dupla, seguidas por Yagura, que prejudica os movimentos de Naruto. Enquanto isso, Utakata liberta-se da retenção de B e Rōshi ataca. O Hachibi se comunica e acha que eles devem recuar, mas B é abalroado por Han, que foi totalmente transformado em Gobi. Tobi se move para distorcer Naruto para longe afirmando que seis contra dois coloca as probabilidades em seu favor. No entanto, isso foi frustrado com Kakashi e Guy atacando Tobi com seu Violento — Furacão de Força Adamantina da Folha e fazendo Tobi ficar intangível e deslizar através de Naruto deixando Kakashi recuperar Naruto. Naruto fica feliz em vê-los, enquanto Tobi afirma que mais de dois shinobi não fazem a diferença contra o poder dos seus olhos e Bijū. Kakashi então diz que eles também têm um Sharingan seguido de Guy, que afirma para não subestimá-lo como ele era a Sublime Besta Verde Devoradora de Konoha.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, existem vários erros/alterações:
    • Naruto é acidentalmente exibido usando um Protetor de Testa da Aliança Shinobi quando Killer B transforma-se em Hachibi.
    • Kakashi também é erroneamente mostrado usando protetor de testa de Konohagakure, quando ele e Guy estão de costas em frente ao Zetsu Branco.
    • Enquanto a Segunda Divisão derrota os remanescentes do Exército de Zetsu Branco, um shinobi de Kumogakure e seu inimigo de repente desaparecem completamente.
    • Tobi é erroneamente mostrado não tendo nenhuma pupila em seu Sharingan no final do episódio.