FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o episódio 328 de Naruto: Shippūden. Caso você esteja procurando o artigo sobre a besta com cauda, você deve ir para Kurama. Para outros usos, veja Kurama (desambiguação).

Vendo como as suas lutas estão terminando, Sakura e Shizune partem para ajudar Naruto e B. Em outra parte, Tobi puxa Son para si mesmo com correntes com a intenção de absorver ambos. B ainda está tentando fazer Son abrir a boca e liberar Naruto. Naruto não consegue fazer Son abrir a boca, e decide usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para fazer Son vomitá-lo, o que ele faz. B celebra. Son diz a Naruto que o Receptor de Chakra nele deslizou de seu peito para o pescoço por causa da transformação completa Bijū. Naruto o vê, entra em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, e prepara-se para removê-lo, Son desculpa-se antecipadamente, se ele precisar ficar difícil. Naruto puxa-se para o receptor. Tobi tenta prender Naruto com as correntes. Kurama lembra das realizações passadas de Naruto, e acha que, se Naruto realmente quer ajudar os Bijū, que ele devia fazer como ele sempre fez e agiu. Naruto tenta retirar o receptor de chakra, enquanto ele deixou um clone dentro de Son entrando no Modo Sábio tentando empurrá-lo a partir de dentro.