FANDOM

Naruto consegue remover e destruir o Receptor de Chakra de Son, mas fica chateado ao saber que Son ainda não está livre. Son deixa-lhe um presente antes de ser selado na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Com a intenção de ir com tudo, Tobi faz todos os outros jinchūriki se transformarem totalmente em seus Bijū. Kurama se oferece para emprestar a Naruto mais de seu poder, e fica irritado que Naruto agradece-o pela ajuda mais cedo contra Madara. Naruto e Kurama fundem seu chakra, e Naruto notifica B e Gyūki que eles ainda têm muito poder sobrando para usar. Gyūki pergunta se Naruto e Kurama estão cooperando. Naruto reconhece Kurama como um camarada de Konohagakure, abrindo os portões que restringe-o. Recém ganhando poderes, Naruto desvia cinco Bolas da Besta com Cauda disparados contra Guy e Kakashi, mudando em uma forma completa Bijū, e começa a atacar os Bijū, tendo criado um clone para localizar seus receptores de chakra. Os cinco Bijū fazem uma Bola da Besta com Cauda colaborativa, que Naruto combina com um de sua autoria, enviando os ataques para o céu. Ele envia clones por meio de braços de chakra de Kurama para remover os receptores de chakra. Ao tocá-los, Naruto encontra-se em um plano mental, juntamente com Kurama, os outros Bijū, e seus jinchūriki. Eles falam, todos eles apresentando-se para Naruto, e dizendo-lhe sobre a sua conversa anterior com Rōshi e Son. Cada Bijū presenteou Naruto com um pouco de seu chakra, e Kurama relembra seus últimos momentos com o Rikudō Sennin há muito tempo. Quando Naruto remove os receptores de chakra, Kurama pergunta aos outros se eles concordam que Naruto é o que o sábio falou, que eles concordam. A transformação Bijū de Naruto termina, e Tobi sela os outros Bijū na estátua novamente, observando que nada sobre situação de Naruto mudou. Naruto nega, explicando que ele aprendeu muitos nomes difíceis.

Curiosidades Editar

  • O design do Modo Bijū de Naruto tem um círculo extra no meio da localização do selo.
  • Para compensar os arcos filler, qualquer personagem ou Bijū que encontrou Naruto em um arco filler tinha uma linha extra afirmando que já conheceu Naruto antes.