FANDOM

Suigetsu passa a mostrar para Sasuke o pergaminho que ele encontrou no esconderijo de Orochimaru antes. Depois de examinar seu conteúdo, a próxima motivação de Sasuke é se encontrar com Orochimaru e explicou para Suigetsu confuso que ele não morreria tão facilmente, bem como declarando que ele está indo se encontrar com os "que sabem tudo". Com a ajuda de Jūgo, Sasuke revive Orochimaru através do Método de Liberação do Mal. Expressando o choque que Sasuke seria o único a ressuscitá-lo, Orochimaru afirma que ele não mostra nenhum interesse na guerra. Em vez disso, ainda visa sobre o corpo de Sasuke, mas observa que essa tarefa não pode ser concluída em seu estado atual. Sasuke, então, mostra o pergaminho que lhe foi dado anteriormente para Orochimaru e afirma que quer obter respostas de quem sabe tudo. Com isso, depois de absorver o seu chakra de Kabuto imobilizado, Orochimaru concordou com o pedido do discípulo que se preparou para partir. Em outra parte, Naruto e os outros assistem como Tobi avança com o renascimento do Dez-Caudas. Kakashi pergunta por que Tobi iria blefar já que o chakra do Oito e Nove-Caudas ainda estão intactos, o qual Gyūki observa que a Akatsuki pode ter seu chakra de seu clone. Kurama observa ainda que o seu chakra pode estar presente nas ferramentas preciosas que a Estátua Demoníaca engoliu mais cedo. Com a situação analisada, Kakashi fica determinado a parar o renascimento do Dez-Caudas de ser concluído, o que Kurama concorda. No entanto, o homem mascarado declara que, mesmo se renascimento da besta seja incompleto, o Tsukuyomi Infinito ainda poderia ser alcançado de qualquer maneira. Como o grupo reuniu-se para lutar, Naruto entra em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas e passa a atacar a estátua.